Naruto Word's
Seja Bem-vindo ao nW(narutoWORD'S)!
Se não tem uma conta registre-se.Se tiver faça Login e veja o que perdeu.
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Sbvanw
Naruto Word's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi

3 participantes

Ir para baixo

Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi

Mensagem por Daniel Uchiha Sáb Ago 28, 2010 6:13 pm

Depois da segunda aula fui dar um passeio na floresta,fiquei ouvindo os animais depois de certo tempo cheguei em um lago,as folhas fazendo pingar água delas PLOP...PLOP...POOOOOOOU!De repente ouço um barulhão...POOOOOOOOOOU!E de novo.Então se levanto de repente...PLOP tudo volta ao normal.WOOOOOOOOOOOOOOOAR!!!Apareçe uma tartaruga gigante com três caudas do lago e se prepara para um ransenga,nesse curto tempo eu uso um gouken ele vai mais para trás,ele usa o rasenga e eu desmaio.Numa ilusão:
Eu-Onde estou?
Apareçe pein do nada e diz:
Pein-Filho se acalme.
Eu-O que como assim filho?
Pein-Eu sou seu pai eu o deixei em konoha para não correr perigo de morte e pelo jeito aquele idiota do Wolf o acolheu.
Eu-Ele não é idiota!
Pein-Como quiser mas eu mandei uma ajudinha,adeus!
Acordo com Sanbi em cima de mim do nada apareçe uma foice e o atinge ele sai voando eu olho para trás e vejo a "ajudinha":Hidan e Kakusu.
Hidan-Seu pai nos mandou aqui para ajuda-lo.Vamos arrasar Kakusu!
Kakusu estica suas mãos e pega Sanbi então Hidan chega com sua foice e atinge Sanbi bem na cabeça ele cai derrotado na hora em que Hidan ia matá-lo:
Eu-Esperem!Kushiyose Edo Tensei!
Aparece o quarto hokage:
Eu-Sele esse juubi em mim.Por favor.
Acordo cinco dias depois no hospital,e me lembro que pein era meu PAI!
Daniel Uchiha
Daniel Uchiha
Academia de Estudante
Academia de Estudante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP HP:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue700/700Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (700/700)
Chackra Chackra:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue5250/5250Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Stamina Stamina:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue2300/2300Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty Re: Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi

Mensagem por hatake ewerson Sáb Ago 28, 2010 6:42 pm

ficou bom mais ta tudo junto da espaço po


______________________________________________________________

não me importo que o inigo seja fraco ou forte eu nonca me renderei



Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Naruto1672246945Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Kakashi-hatake-1Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Kakashi33
hatake ewerson
hatake ewerson
Kage
Kage

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP HP:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue17500/17500Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (17500/17500)
Chackra Chackra:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue20000/20000Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Stamina Stamina:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue14000/14000Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (14000/14000)

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty Re: Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi

Mensagem por Wolf Uzumaki~ Sáb Ago 28, 2010 6:44 pm

Ajeita ai meu.
Dê ais ordem ao texto.
Wolf Uzumaki~
Wolf Uzumaki~
Sennin
Sennin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP HP:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue20000/20000Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Chackra Chackra:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue28100/28100Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (28100/28100)
Stamina Stamina:
Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Left_bar_bleue14025/14025Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty_bar_bleue  (14025/14025)

https://narutowords.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi Empty Re: Captura de Bijju Daniel vs. Sanbi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos