Naruto Word's
Seja Bem-vindo ao nW(narutoWORD'S)!
Se não tem uma conta registre-se.Se tiver faça Login e veja o que perdeu.
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Sbvanw
Naruto Word's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko

2 participantes

Ir para baixo

[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty [Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko

Mensagem por hatake ewerson Dom Ago 01, 2010 10:52 pm

Hatake Ewerson passeando pela cidade percebeu algo de errado estava ficando escuro de mais derepente aparece uma sombra grande que cobre toda a cidade era a kyuubi.

Eu-corram todos eu cuidarei disso.

Eu-"Tsukuyomi"

Eu boto o "chidori" em uma mão e na outra eu botei o "rasengan" e a kyuubi sofre um grade dano.

Ela me ataca e eu fico caido no chão

Eu me levanto e uso "kage bunshin no jutsu" e aparece 500 clones e cada clone bota uma kunai na mão e começão a lutar todos são derrotados facilmente.

Eu- não vai ter jeito.

Eu ativo o sharingan level 3 e começo a lutar.

Kyuubi- Saia da minha frente voçe e inutil.

Eu- eu nunca me renderiei não importa o que aconteça.

Eu-Katon - Housenka no Jutsu

Ele sfre um pouco de dano.

Ela me ataca eu quase sem forças lembro do que o Wolf me falou "um bom ninja nunca desiste não importa a situação"

Eu-Raiton - Raikiba no Jutsu

Ela sofre um grande dano e cai no chão.

Eu-"Kushiyose Edo Tensei"Aparece o 4º Hokage.

Eu- Sele-a em mim por favor.

O 4º sela a kyuubi em mim e eu desmaio. Acordo no hospital 4 dias depois.


_____________________________________________________________________________________________________________

não importa que o inimigo seja fraco ou forte eu nunca me renderei
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Naruto1672246945[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Kakashi-hatake-1[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Kakashi33


Última edição por hatake ewerson em Sáb Ago 28, 2010 7:08 pm, editado 2 vez(es)
hatake ewerson
hatake ewerson
Kage
Kage

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP HP:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue17500/17500[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (17500/17500)
Chackra Chackra:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue20000/20000[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Stamina Stamina:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue14000/14000[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (14000/14000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty Re: [Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko

Mensagem por Wolf Uzumaki~ Dom Ago 01, 2010 10:57 pm

Captura não aceita.
Bote mais conteudo mais ação.
Wolf Uzumaki~
Wolf Uzumaki~
Sennin
Sennin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP HP:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue20000/20000[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Chackra Chackra:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue28100/28100[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (28100/28100)
Stamina Stamina:
[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue14025/14025[Capitura de bijjuus] Ewerson vs Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (14025/14025)

https://narutowords.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos