Template criação de Jutsus
Página 1 de 1
Template criação de Jutsus
Criação de Jutsu
Esse Template é totalmente explicado 100% para você entender,
então preste bem atenção e você conhecerá a base do RPG do nD. Obrigado.
Para criar um Jutsu você precisa ter Rank e criatividade. Por que
Rank? Por que almentando o seu Rank, almentará o poder do seu Jutsu,
podendo até criar um Jutsu Mortal (Kage). E criatividade? Para poder
criar um Jutsu totalmente diferente, novo, exclusivo. Um Jutsu seu!!!
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Ficha de Criação:
Nome:
~ Como o jutsu é
conhecido pela maioria dos Ninjas.
Tipo:
~ A que
categoria de jutsu esse jutsu pertence, como taijutsu, ninjutsu, etc.
Rank:
~ Medida arbitrária para determinar a força, raridade e complexidade do
Jutsu.
Requisitos:
~ Outros requisitos
necessarios para a realização do Jutsu.
Área de Alcance:
~ Que tipo de propagação e que area o Jutsu afeta. Exemplo são, C2,
Cone(Em circulo fechando uma area) e Explosão.
Preparo:
~ Se o Jutsu pode ser armazenado. Exemplo: Rasengan, 2 turnos. Irá
carregar o Rasengan por 2 turnos, levando a dar um dano maior.
Descrição:
~ Descrição por alto da finalidade do Jutsu.
Efeito:
~ Regras para a utilização do Jutsu. Ou seja, oque irá causar no
usuario.
Duração:
~ Quanto tempo o Jutsu
permanece ativo.
Custo Base:
~ O Custo em Chakra
ou Stamina pra um sucesso marginal em um teste de controle de chakra.
Para taijutsus o teste é realizado em vigor.
Custo de
Armazenamento:
~ Custo de chakra a mais por armazenamento
em turnos.
Extras:
~ Informações extras sobre o
Jutsu.
Modelo no Spoiler
Spoiler:Código:Ficha de Criação:
Nome:
~
Como o jutsu é conhecido pela maioria dos Ninjas.
Tipo:
~
A que categoria de jutsu esse jutsu pertence, como taijutsu, ninjutsu,
etc.
Rank:
~ Medida arbitrária para determinar a força,
raridade e complexidade do Jutsu.
Requisitos:
~ Outros
requisitos necessarios para a realização do Jutsu.
Área de
Alcance:
~ Que tipo de propagação e que area o Jutsu afeta.
Exemplo são, C2, Cone(Em circulo fechando uma area) e Explosão.
Preparo:
~
Se o Jutsu pode ser armazenado. Exemplo: Rasengan, 2 turnos. Irá
carregar o Rasengan por 2 turnos, levando a dar um dano maior.
Descrição:
~
Descrição por alto da finalidade do Jutsu.
Efeito:
~
Regras para a utilização do Jutsu. Ou seja, oque irá causar no usuario.
Duração:
~
Quanto tempo o Jutsu permanece ativo.
Custo Base:
~ O
Custo em Chakra ou Stamina pra um sucesso marginal em um teste de
controle de chakra. Para taijutsus o teste é realizado em vigor.
Custo
de Armazenamento:
~ Custo de chakra a mais por armazenamento em
turnos.
Extras:
~ Informações extras sobre o Jutsu.
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Nota: Os que tiverem ~
deverão ser apagados depois que o campo for preenchido. Assim
evitará acumulo na ficha.
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Exemplo de ficha:
Protótipo de
jutsus
Nome: Kawarimi no
jutsu
Tipo: Ninjustu
Rank:D
Requisitos:-
Área
de alcance: -
Pode
preparar: Sim, 3 turnos.
Descrição:
Um jutsu defensivo básico, mas efetivo. Consiste em se esconder
deixando
um objeto inanimado em seu
lugar para fazer o inimigo achar que você
está
onde sempre esteve.
Efeito: Um ninja se move para um
local próximo sem ser detectado. Ele pode se
mover
até 2x sua
velocidade base(corrida), deixando em seu lugar um objeto
inanimado
qualquer que assume sua aparência até o fim da segunda
rodada a
partir do kawarimi ou até ser atacado.
Para se deslocar
para um
quadrado fora da vista de um inimigo, mas adjacente a ele. Caso
seja
detectado,
o inimigo tem direito a um ataque de oportunidade.
Duração: Instantânea (1 rodada)
Custo base: 10 de Chakra /
2 Stamina
Tipo de ação: Rodada completa
Custo
de
Armazenamento: 10 Chakra
Extras: -
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Estes são os Selos para usar ao
fim da ficha do Jutsu. Aqui estão as imagens:
BODE
RATO
COBRA
TIGRE
PÁSSARO
JAVALI
CÃO
DRAGÃO
COELHO
CAVALO
MACACO
BOI
Esse Template é totalmente explicado 100% para você entender,
então preste bem atenção e você conhecerá a base do RPG do nD. Obrigado.
Para criar um Jutsu você precisa ter Rank e criatividade. Por que
Rank? Por que almentando o seu Rank, almentará o poder do seu Jutsu,
podendo até criar um Jutsu Mortal (Kage). E criatividade? Para poder
criar um Jutsu totalmente diferente, novo, exclusivo. Um Jutsu seu!!!
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Ficha de Criação:
Nome:
~ Como o jutsu é
conhecido pela maioria dos Ninjas.
Tipo:
~ A que
categoria de jutsu esse jutsu pertence, como taijutsu, ninjutsu, etc.
Rank:
~ Medida arbitrária para determinar a força, raridade e complexidade do
Jutsu.
Requisitos:
~ Outros requisitos
necessarios para a realização do Jutsu.
Área de Alcance:
~ Que tipo de propagação e que area o Jutsu afeta. Exemplo são, C2,
Cone(Em circulo fechando uma area) e Explosão.
Preparo:
~ Se o Jutsu pode ser armazenado. Exemplo: Rasengan, 2 turnos. Irá
carregar o Rasengan por 2 turnos, levando a dar um dano maior.
Descrição:
~ Descrição por alto da finalidade do Jutsu.
Efeito:
~ Regras para a utilização do Jutsu. Ou seja, oque irá causar no
usuario.
Duração:
~ Quanto tempo o Jutsu
permanece ativo.
Custo Base:
~ O Custo em Chakra
ou Stamina pra um sucesso marginal em um teste de controle de chakra.
Para taijutsus o teste é realizado em vigor.
Custo de
Armazenamento:
~ Custo de chakra a mais por armazenamento
em turnos.
Extras:
~ Informações extras sobre o
Jutsu.
Modelo no Spoiler
Spoiler:Código:Ficha de Criação:
Nome:
~
Como o jutsu é conhecido pela maioria dos Ninjas.
Tipo:
~
A que categoria de jutsu esse jutsu pertence, como taijutsu, ninjutsu,
etc.
Rank:
~ Medida arbitrária para determinar a força,
raridade e complexidade do Jutsu.
Requisitos:
~ Outros
requisitos necessarios para a realização do Jutsu.
Área de
Alcance:
~ Que tipo de propagação e que area o Jutsu afeta.
Exemplo são, C2, Cone(Em circulo fechando uma area) e Explosão.
Preparo:
~
Se o Jutsu pode ser armazenado. Exemplo: Rasengan, 2 turnos. Irá
carregar o Rasengan por 2 turnos, levando a dar um dano maior.
Descrição:
~
Descrição por alto da finalidade do Jutsu.
Efeito:
~
Regras para a utilização do Jutsu. Ou seja, oque irá causar no usuario.
Duração:
~
Quanto tempo o Jutsu permanece ativo.
Custo Base:
~ O
Custo em Chakra ou Stamina pra um sucesso marginal em um teste de
controle de chakra. Para taijutsus o teste é realizado em vigor.
Custo
de Armazenamento:
~ Custo de chakra a mais por armazenamento em
turnos.
Extras:
~ Informações extras sobre o Jutsu.
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Nota: Os que tiverem ~
deverão ser apagados depois que o campo for preenchido. Assim
evitará acumulo na ficha.
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Exemplo de ficha:
Protótipo de
jutsus
Nome: Kawarimi no
jutsu
Tipo: Ninjustu
Rank:D
Requisitos:-
Área
de alcance: -
Pode
preparar: Sim, 3 turnos.
Descrição:
Um jutsu defensivo básico, mas efetivo. Consiste em se esconder
deixando
um objeto inanimado em seu
lugar para fazer o inimigo achar que você
está
onde sempre esteve.
Efeito: Um ninja se move para um
local próximo sem ser detectado. Ele pode se
mover
até 2x sua
velocidade base(corrida), deixando em seu lugar um objeto
inanimado
qualquer que assume sua aparência até o fim da segunda
rodada a
partir do kawarimi ou até ser atacado.
Para se deslocar
para um
quadrado fora da vista de um inimigo, mas adjacente a ele. Caso
seja
detectado,
o inimigo tem direito a um ataque de oportunidade.
Duração: Instantânea (1 rodada)
Custo base: 10 de Chakra /
2 Stamina
Tipo de ação: Rodada completa
Custo
de
Armazenamento: 10 Chakra
Extras: -
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
Estes são os Selos para usar ao
fim da ficha do Jutsu. Aqui estão as imagens:
BODE
RATO
COBRA
TIGRE
PÁSSARO
JAVALI
CÃO
DRAGÃO
COELHO
CAVALO
MACACO
BOI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|